domingo, 2 de junho de 2019

PARABÉNS PARA O GAROTO THALES CALEB




O garoto Thales Caleb,
Completou mais 1 ano
De idade neste planeta,
Claro, cantinho baiano,


Intitulado Bananeiras,
Meu bom pé de serra.
É um garoto que vive
Muito ditoso na Terra.




Na casa de seus pais
Estavam sim, vizinhos,
Parentes e colegas
Da Creche Carinho.


Muita gente na Festa
Do garoto Thales Caleb,
Que já completou seus
2 anos de vida alegre.




Os pais, Sérgio e Simone,
Posaram com satisfação
Com Thales Caleb,
Na hora da felicitação.


Obviamente, atrás sim,
Do bolo tradicional.
Claro, todos cantaram
Batendo palmas, legal.




A minha tia Efigênia
Estava sim na Festa
Do garoto Thales Caleb,
E posou para o Poeta


Fotografar contente,
Para ficar na memória
De Thales Caleb, quando
Ler esta poesia notória.




De fato, teve comidas:
Pipoca, doce, bolo, pão
E mais coisas de Festa,
E bebidas de montão:


Bastante refrigerante
E muito caldo de aipim.
Todo mundo bebeu
Contente até o fim.




Sr. Tiago e suas irmãs,
Carminha e Nair
Posaram e foram sim,
Bem fotografados. Daí


A Festa de Aniversário
Do garoto Thales Caleb,
Terminou, mas na vida
Esta lembrança segue.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 02/06/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...