terça-feira, 4 de junho de 2019

NÃO IMPORTA AONDE ESTÁ A SABEDORIA, PRECISANDO, VOU BUSCAR

Dra. Marina 04/06/2019



Por ser a primeira vez
Que dialogo ditoso
Com a Psicóloga
Marina, cito de novo


A razão de procurar
A entidade CAPS.
Obviamente, acho
Bom e um destaque


Entre outras Clínicas
Que são privadas.
Pois Deus sabe sim,
Que são despojadas


As pessoas que vêm
Visitar o nosso CAPS
Público de Pindobaçu,
Que é um destaque.


Claro, meu intelecto
Tem agora sentido,
Cada vez mais visto
Como desenvolvido.


É quase impossível
Outra pessoa ficar
Assim como eu fiquei,
E a ideia ainda voltar


Ciente do que passei,
E ter mais criatividade
Para fazer o melhor
Em prol da felicidade.


Hoje, com satisfação
Tenho este prazer
De falar à Dra. Marina
O que fez enlouquecer

O Poeta Mário Querino,
Em poucos minutos
No consultório do CAPS,
Um ambiente público.


Uma avaliação da linha
De pensamentos meus,
É muito significante.
Graças ao Senhor Deus,


Que tudo ocorre bem
Com o meu intelecto.
É motivo de glorificar
A Deus, pelo sucesso.


Agora, estou cônscio
De tudo que eu faço.
A Sociedade para mim
Abriu grande espaço,


Por ter feito de tudo
Para restaurar o juízo,
Que por uma paixão
Tive grande prejuízo,


Quase impossível sim,
De reaver o sentido.
Porém, Deus operou
Por ser o meu Amigo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...