quinta-feira, 6 de junho de 2019

PREFEITURA DE PINDOBAÇU ESTÁ CONSTRUINDO GINÁSIO DE ESPORTE NO DISTRITO DE BANANEIRAS




Eu estive na área sim,
Aonde está sendo feito
O Ginásio de Esporte
Pra fruírem satisfeitos.


Na minha concepção,
Será muito bonito.
É um bom investimento
Aqui no meu Distrito.


Espero que este povo
Preserve com ledice,
Para que seja sim
Bonito e sempre fique


Um espaço agradável
Para os nossos jovens
Que amam o Esporte,
E com alegria joguem


Bolas, e ainda utilizem
O espaço pra algo mais.
Já esperamos o Ginásio
Que a Prefeitura faz


Na terra de Bananeiras.
Claro, já está indo bem,
Se o Senhor Deus quiser,
Bananeiras também


Terá um bom Ginásio
Pra praticarem Esporte.
A Prefeitura de Pindobaçu   
Tem uma equipe forte


E quer sempre construir.
Ora, terá em Bananeiras
Um bom Ginásio feito
Por Dr. Hélio Palmeira.


Sempre há comentários
Que afligem ao Prefeito,
Porém, Deus sabe disso,
Que nem Jesus é aceito


Por todos que vivem
No planeta Terra.
Claro, Ele é conhecido
Neste meu pé de serra,


Por ser o Cristianismo
A Religião. Mas os feitos
São poucos no Distrito...
Assim, é com o Prefeito


E com qualquer outro
Que administra algo
Público na Terra.
Dr. Hélio tem mostrado


Uma forma diferente,
Pois seu procedimento
É de líder sério. Sobre
Sua vida... Seu tempo


É disponível para fazer
O que ele gosta e quiser.
Isso não cabe a mim,
Todos têm alvedrio e é


Direito de todos sim.
Se eu não gosto de algo,
Eu não devo falar mal
De quem gosta. Errado


É se fizer à contragosto.
Não sou Advogado
Para defender ninguém,
Apenas tenho notado...


Também não sou Juiz
Para julgar e condenar.
O que nos deixar bem,
É o que devemos usar.


Já devemos agradecer
Ao Dr. Hélio Palmeira,
Por esse bom Ginásio
Na terra de Bananeiras.


Alguém pode comentar:
“Mas é a sua obrigação.”
Claro, disso sou ciente,
E por que neste sertão


Pouco se faz, já cônscio
Que é uma obrigação?
Então vamos agradecer
Por esta Administração


Que contente já está
Fazendo algo sério
Neste amado Município
Liderado por Dr. Hélio


Com a sua boa equipe.
Não fique achando ruim
Este meu comentário,
Caso, entres após o fim


Desta Gestão, e fizeres
Algo bom em Bananeiras,
Terás também de mim
Elogios a Gestão inteira.


O Senhor Jesus Cristo
Ilumine nosso caminho.
Queres um elogio deste?
Faças obras no cantinho...


Mário Querino – Poeta de Deus     

Poeta Mário Querino 06/06/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...