domingo, 2 de junho de 2019

É PRECISO VIGIAR E ORAR, POIS O DIABO ESTÁ INVESTINDO NAS FAMÍLIAS, CUIDADO

Poeta Mário Querino 02/06/2019



Hoje, já é sim domingo,
E se levantou da cama
O Poeta Mário Querino,
E ao Senhor já clama.


Principalmente por Paz,
Amor e também Justiça.
Vigia e ora cada dia mais,
Pois furioso o Diabo fica


E também investe tudo
Nas famílias a fim de tirar
O Amor e sobretudo,
Ver a destruição do Lar.


Então, eu orando a Deus
Em prol da minha Família,
Senti que o Senhor meu
Opera mil maravilhas


No viver de meus filhos,
Noras e neto também,
Dá a minha varoa brilho
Que reflete muito bem


Ao meu olhar na Terra,
Aonde passo meus dias
De vida no pé de serra,
Satisfeito e com alegria.


Daí, terminada a oração
Abri a Bíblia (Palavra
Do Senhor), com atenção,
E Deus comigo falava:


“Eu, o Senhor, vigio e a cada
Momento a regarei;
Para que ninguém lhe faça
Dano, noite e dia eu cuidarei


Dela.”  Portanto, assim diz
O Senhor Deus: “Eis que eu
Assentei em Sião...” Eu fiz
Este profundo estudo meu


E percebi que o Diabo fica
Irado e tentando destruir
Uma Família tão bonita
Que foi formada aqui


Com muita Paz e Amor.
Porém, como um Chefe
Familiar, devo ter pudor,
Vigiar e fazer as preces


Sem nunca vacilar aqui,
O Diabo está ao redor
Procurando nos destruir,
Mas o Senhor é melhor


E nos dá boa estratégia
Para driblarmos o Diabo
Que sempre entrega
O que tem aos “sábios”:


A corrupção, a mentira,
A inveja de irmãos,
O ciúme e ainda a ira
Pra ver uma separação.


Por isso nas madrugadas,
Ainda sendo frias, vigio
E oro a Deus em casa,
Para vencer os desafios


Que são muito atraentes
Para um homem besta
Que não ocupa a mente.
Daí o Diabo usa a cabeça


E faz dela oficina do mal.
Sou cônscio que o Diabo
Se mostra amigo especial,
Que até quem é “sábio”  


Cai feliz na sua arapuca,
Achando que terá fama,
Sobretudo na vida pública,
E depois só reclama


Que Deus, o Senhor, não
Lhe protege nem tira
Da determinada prisão,
Por se iludir na mentira


Do Diabo, que não tem
Nada de bom para dar
A mim e nem a ninguém.
Agora, vai besta, confiar,


Que você terá bom êxito
Juntamente com outros
Que já estão presos,
Por serem sábios loucos.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...