quinta-feira, 6 de junho de 2019

CHUVA FINA CAI FELIZ NO DISTRITO DE BANANEIRAS NESTA QUINTA-FEIRA




O Céu amanheceu sim
Chovendo no Distrito,
A Terra sorrir pra mim
E já acho tudo bonito.


A brisa está suave
E meu corpo se aquece
Com o meu traje
Que Deus me oferece.


A chuva fina refresca
O ambiente aonde está
O seu amigo Poeta,
Para melhor comentar.


Hoje, tem um motivo
De o Poeta de Bananeiras
Escrever para os amigos
Do Céu e da Terra inteira.


Pois é mais uma vitória
Que consigo na Terra.
Por isso dou glórias
Neste meu pé de serra.


Contemplo contente,
Sem nenhuma dúvida,
A Natureza da gente,
Sobretudo esta chuva.


No dia de quinta-feira.
O povo está feliz da vida
No Distrito de Bananeiras,
Minha terrinha querida.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 06/06/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...