domingo, 30 de junho de 2019

QUANDO HÁ UM AMOR APAIXONADO, UM SEGUNDO SEPARADOS JÁ NOS DEIXA DESESPERADOS




Hoje é domingo sim,
Nos levantamos cedo.
Isso não foi para mim
Bom, mas o segredo,


Eu vou revelar agora
Com boa satisfação:
Minha terna senhora
Se vestiu com emoção



Para ir sim participar
De uma Santa Missa
Na Igreja deste lugar,
O Padre faria visita



A este amado Distrito,
A fim de anunciar
A Paz de Jesus Cristo
Aos que vão escutar.




É óbvio, eu não fui
Ao Templo, e estou
Aqui, o coração frui
Das canções de amor


Que Roberto Carlos fez
Para este meu tempo
Que me apaixonei
E elevo pensamentos


Até a minha mulher
Que demonstra amor,
Que só D. Maria José,
Assim me apaixonou.


Porém, como hoje é
Domingo e há Missa,
A senhora Maria José
Ficou sim mais bonita,




Para ir falar com Jesus,
E claro, agradecer,
Pois é Ele quem dá luz
Ao amor com prazer.



De fato, D. Maria José
Pedirá sim confiante
Para Jesus de Nazaré
Dar algo importante


Em prol de sua casa.
Por isso não é à-toa
Ela ouvir a Palavra
De Deus com pessoas


Que vão à Santa Missa.
Claro, todas vão
Produzidas e bonitas
Com Jesus no coração.




Na Igreja ela regozija
A sua alma e espírito,
Seu corpo que diga
A todos deste Distrito.


Para mim essa Missa
Diferiu muito tempo,
D. Maria José, bonita,
E eu neste isolamento


Já esperando em paz
A querida Maria José,
Que foi falar com o Pai
Que aumenta a fé



E o seu preciso amor.
Agora, meu intelecto
Sozinho aqui ficou
Só ouvindo o Roberto.



Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 30/06/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...