quarta-feira, 27 de maio de 2020

NÃO É BOM BRINCAR, QUANDO A COISA ESTÁ SENDO REALIDADE NO SISTEMA TERRESTRE ONDE NINGUÉM É DONO DE NADA, A NÃO SER O SENHOR DEUS






Ontem, Deus mostrou
O seu Poder no Distrito
Intitulado Bananeiras,
Eu achei muito bonito


O jeito que o Senhor
Deus visitou a Terra,
Principalmente aqui
No meu pé de serra.


É óbvio, em véspera
Do Inverno, Deus falou
A través de trovões
Que até a luz faltou,


Para que relâmpagos
Se aparecessem bem.
É claro, Deus visitou
Meu Distrito também


Com muitas lágrimas
Em forma de chuvas.
Isso me dá a entender
Sem nenhuma dúvida,


Que Deus está sentido
Com a falta de ordem
Que existe entre nós,
E com isso até pode,


Vir o tal Corona Vírus,
Pois já estamos sim
Ilhados nesta região,
De Senhor do Bonfim.




Pelo que eu vejo aqui,
Só Antônio Gonçalves
E Pindobaçu ainda não
Há vírus desagradáveis.


Mas pelo que eu vejo,
Deus pode até permitir,
Por causa da irreflexão
Que tem o povo daqui.


Pois muitos se acham
Que são donos da Vida,
E mandam no Sistema,
Isso já disse pra Marisa.


Então, não tenho culpa
Se o tal de vírus visitar,
O povo não é inocente,
Os vírus podem chegar.


E Deus já está falando
Muito alto através sim
De trovões, relâmpagos
E chuvas. Cabe a mim


E a ti também, ó cara,
Interpretar tudo isso
Que ouvimos e vemos
Incidir nos municípios.


Mas quem joga assim,
De própria consciência,
Tem tamanha fé em si
Mesmo, e assim pensa.


Mário Querino – Poeta de Deus

Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal? Sl 56:4


Mário Querino 27/05/2020
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...