domingo, 24 de maio de 2020

QUAL A RAZÃO DE AINDA ESTÁ DE PÉ?

Mário Querino 24/05/2020



A noite já se passou,
A madrugada chega,
Obviamente, estou
Com umas palavras


Que já querem rindo
Sair na madrugada
Deste bom domingo,
24/05/2020. E nada


Nesta Terra impedirá
Delas serem notórias,
Nesta poesia que já
Faz parte da história


De Mário Querino,
Que no pé de serra,
Cantinho nordestino
Do planeta Terra,


Vive somente para
Escrever os versos
Com palavras claras
Que há no Universo


Que Deus instituiu
E separou para mim
O cantinho do Brasil,
Onde serei até o fim


Seu Poeta e Escritor
Do Rei Jesus Cristo.
Por isso ainda estou
Acordado no Distrito.


Quando as palavras
Me vêm querendo
Sair, até com lágrimas,
O que estiver fazendo


Deixo por Amor e Fé
Tudo, até meu sono.
Porque quando vier
Com regozijo o Dono


Da Palavra, eu devo
Dar conta do que fiz
E redigi sem segredo
No cantinho do país.


Por isso já aproveito
A calma da alta noite
Pra entender direito.
Jesus, os vis açoites


Que foste compelido
Aceitar tudo calado
Em prol dos amigos,
Ainda sendo caçoado,


Ora, nunca vou não,
Sofrer o que mereço
Neste amado sertão,
Mas pago um preço


Que ninguém quer
Pagar não, nesta vida.
Mas vivo aqui por fé
Com a Varoa Marisa.


A minha Família tem
Até aqui, 7 membros,
Porém me sinto bem,
E feliz estou vivendo.


Pois há um domínio
Muito importante
Entre Mário Querino
E demais integrantes.


Esta é uma das razões
De ainda está de pé,
Fazendo as orações
Que Jesus de Nazaré


Pediu para fazermos
Quando Ele estava
Aqui na Terra. Temos
Que usar a Palavra


Que Jesus motivou,
Para que vivamos
Aqui com Paz e amor,
E do mal se afastando.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...