quinta-feira, 28 de maio de 2020

QUEM DEIXA O SEU ESPAÇO VISANDO ÁREA DOS OUTROS, ACABA PAGANDO ALTO PREÇO, QUE SÓ DEUS NA CAUSA




Hoje, antes das 5 horas
E 30 minutos, eu ouvi
Deus falando forte sim.
Daí então eu logo abri


Os meus olhos para eu
Ver a chuva que cai
Em forma de lágrimas
Que derrama o Pai,


Que está no Céu e vê
A maldade do homem
Que deixou na Terra
Pra louvar o seu nome,


Crescer e multiplicar,
Claro, com Paz, Amor
E Justiça. Porém já vê
A iniquidade o Senhor,


Sobretudo neste país
Titulado Brasil. Escuto,
Ainda antes das 5
Horas e 30 minutos,


O Senhor falando forte
Na área de Bananeiras,
Minha querida terra
Onde fico a vida inteira


Observando desordem
Entre o nosso povo
Que, ainda acha que é
Capaz de seguir o novo


Ideal de próprio poder,
E confiado no Dinheiro.
E hoje, Deus nos visita
E o mundo inteiro


Saberá que o Senhor
Ainda tem compaixão
Deste planeta Terra,
Por isso entre irmãos


Chegou o tal covid-19,
Para que o povo fique
Em casa e o Planeta
Com Paz, Amor, Ledice


E também Satisfação,
Possa dar a respirada
Que já merece agora.
Por isso com lágrimas


Em forma de chuva,
Com a voz bem alta
Em forma de trovão,
E luz que veloz passa


Em forma de lampejo,
Deus fala hoje conosco
Neste bom pé de serre,
Basta parar um pouco




E ouvir a voz de Deus.
Pois o homem explora
As cavernas onde fica
Ou morcegos moram,


Pra chamar a atenção
Do mundo inteiro,
Porém paga o preço
Que nenhum Dinheiro


Está dando pra nutrir
O ser humano na terra,
Sobretudo no Distrito,
Meu bom pé de serra.


Quando alguém invade
O campo de outro,
E deixando a sua área,
Ora, de pouco a pouco


Outros vão chegando,
Este é um dos segredo
Do Corona Vírus chegar
Por meio de morcegos


E de outros animais
Selvagens que Deus
Criara com inteligência
E sabedoria, penso eu.


Ó cara, tinha precisão,
De deixar o teu espaço
De luz, e ir às cavernas
De morcegos? Eu acho

Que é justo os animais
Também tomarem sim
O espaço do homem,
Trazendo coisas ruins,


Como os tais de vírus.
Agora, já não adianta
O homem chorar a dor
Da morte de tanta


Gente no mundo não.
Pois está pagando sim,
Um preço muito alto,
Por praticar algo ruim.


Já foi tomar o espaço
Alheio, agora está sim
Perdendo o seu deste
Jeito, sem jeito até o fim.


A minha mãe Gildete
Dizia: “Não adianta não,
Chorar quando o leite
É derramado no chão.”


Mário Querino – Poeta de Deus

Mario Querino 28/05/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...