quarta-feira, 20 de maio de 2020

QUANDO SE REDUZ VIDAS HUMANAS E ANIMAIS, CERTAMENTE, OS VEGETAIS ORNAM O PLANETA TERRA, ESTE É O MOTIVO DO TAL CORONA VÍRUS PARAR O MUNDO, SÓ ELE PODE FAZER ISSO, CLARO, PERMITIDO POR DEUS

Mário Querino 20/05/2020



As vidas, humana, animal
E vegetal já estão sendo
Podadas sim, sem dúvida.
E hoje em dia, já vivendo


Completamente na Terra
Com outro sentido sim,
A ponto de ficarem à-toa
Usando Reserva até o fim,


E ninguém não está não,
Percebendo a escassez
Que abrolhará com vigor
Entre mim e todos vocês.


Minha mãe Gildete dizia:
“De onde sempre tira...
A tendência é se acabar.”
Vejo que não é mentira


O que a minha mãe dizia.
É óbvio, o planeta Terra
Ficará com alto astral,
E meu bom pé de serra


Usufruirá de algo melhor.
Pois ninguém quer mais
Trabalhar, e com isso vai
Ter paz nossos vegetais,


E aumentar a violência
Entre animais e humanos,
Sobretudo nesta região
Do bom Estado baiano.


Então, eu percebo que
O planeta Terra ficará
Muito feliz no Universo,
Contudo, vidas vão ficar


Realmente, diminuídas
No planeta Terra,
Principalmente aqui
No amado pé de serra.


E onde não há trabalho
Para se adquirir o pão
De cada dia, a tendência
É ficar deserta a região.


E por esse bom motivo,
O planeta vai se fruindo,
De sua própria Natureza,
Assim vê Mário Querino.


Se algum Cientista ver
Diferente, tem o direto
De pensar, falar e agir
Conforme seu preceito.


Não discutirei por isso,
Mas faço a minha parte,
Independentemente
Da posição de destaque.


“Em verdade, em verdade
Vos digo: se alguém
Guardar a minha palavra,
Não verá a morte,
Eternamente.” E quem...?
                                   João 8:51

Mário Querino - Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...