domingo, 6 de março de 2022

COM LEDICE NO CORAÇÃO, A TENDÊNCIA É TUDO DAR CERTO, CLARO, RESPEITANDO O DIREITO DA NATUREZA

 


 


Hoje é domingo, eu

Fui à casa de Acaz

Fazer um trabalho

Preciso, até demais.

 

Mas como hoje é

Ainda dia de chuva,

Não deu para fazer

Hoje, sem dúvida.

 

Daí então eu fui sim,

Ao comércio fazer

Algumas compras,

E com muito prazer

 

Vi o Zé do Pedrão

Vindo de São Paulo,

E fotografado no Bar

Do Bracinho, é claro,

 


À minha esquerda.

Voltei pra Chácara

Santa Maria, estava

Alejandro com graça

 

Lavando seu carro,

Deus ama limpeza,

E devemos ter aqui

Apuro, com certeza.

 

Então, muito ditoso

Cheguei na Chácara

Santa Maria, em paz,

Por isso dou graças  

 

Ao meu Lente Jesus.

Ao entrar encontrei

O Geólogo querendo

Informação. Daí dei

 


Sobre a minha Água.

E graças ao Senhor,

Que ele ao me ouvir,

Animado me deixou,

 

Pois o Poço de Mário

Querino, está sim,

Dentro das normas,

Que Técnico pra mim

 

Já falou. O Geólogo

Entre as pessoas

Bebeu desta Água

E disse que era boa.

 

Agradeço pela visita

Do Geólogo Guga,

Do Panti, do Nininho

E do Wilson, estudam...

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


Mário Querino 06/03/2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...