segunda-feira, 7 de março de 2022

PARABÉNS ÀS MULHERES, MORMENTE À D. MARISA

 


 

D. Marisa 07/03/2022

08 de março é o Dia

Internacional sim

Da Mulher, por isso

Tintim por tintim

 

Procuro as palavras

Que se encaixem sim,

No Dia Internacional

Da Mulher. Só assim,

 

Eu darei mais valor

A Mulher e sua vida

Aos meus cuidados,

Por isso a D. Marisa

 

Merece sim, elogios

Do Poeta de Deus

Que lhe ama tanto,

E esse Poeta sou eu.

 

Ora, não darei beijo,

Abraço também não,

É nada pra D. Marisa,

Eu darei o coração

 

Carregado de amor,

Só ela descarregará

E porá dentro do seu

Pra gente partilhar.

 

No dia 08 de março  

Já é uma data sim,

Que marca a vida

E marcará até o fim

 

Da minha existência

No planeta Terra,

Sobretudo neste

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde nasci, cresci

Me uni à D. Marisa,

Mulher que acolhi

 

De todo o coração,

Para ser a querida

Sim, de preferência.

Por isso a D. Marisa

 

É a Mulher mais vista

Por mim na Terra,

Sobretudo no Distrito,

O amado pé de serra.

 

Eu quero congratular

As mulheres da Terra

Sobretudo D. Marisa

No meu pé de serra.

 

Tudo isto acho ainda

Pouco pra falar com fé

A D. Marisa nesse Dia

Internacional da Mulher.

 

Por isso eu não darei

Beijo, Abraço nela não,

Nesse especial Dia,

Eu darei meu Coração.

 

E as palavras que eu

Pude encontrar agora,

Pra congratular o Dia

Da Mulher, nesta hora

 

Redijo com amor sim,

E leio ditoso da vida,

Pra Mulher que amo,

É claro, pra D. Marisa.

 

Ora, almejo nesse dia

A Paz, o Amor e Vida,

Sobretudo pra Mulher

Intitulada D. Marisa.

 

Parabéns, parabéns

Às mulheres queridas,

Sobretudo esta paixão

Que tenho, D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...