terça-feira, 1 de março de 2022

MINHA TIA DELOURDES E FAMÍLIA VIERAM À CHÁCARA SANTA MARIA

 



 

Hoje, veio à Chácara

Santa Maria, minha

Amada tia Delourdes,

Mas na minha casinha

 

Eu não estava não,

Para lhe recepcionar,

Pois eu estava sim,

Longe e não vi chegar  



 

Com seus filhos, filhas

E uma nora. Porém,

Viu D. Marisa e a neta

Maya também,

 

Pois estavam sim em

Casa. Ora, trouxe para

Cá um pé de Ipê roxo,

Isto aqui é coisa rara.

 


Obviamente, ele já foi

Plantado na Chácara

Santa Maria, com fé,

Paz, amor e graça.

 

Então, obrigado tia

Delourdes e família.

Por esta boa visita,

O Ipê é sim, maravilha.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 01/02/2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...