terça-feira, 22 de março de 2022

O AMOR QUER SER CANTADO DE CORAÇÃO, ALMA E MENTE, CANTE O AMOR

 


 

Mário Querino 22/03/2022

Cantar o amor é fácil

Até demais, ó amor,

O difícil é me amar

Como agora já sou.

 

Então cante pra mim

Com amor sincero,

Porque ouvir o seu

Cantar, hoje eu quero.

 

Todo mundo já canta

O amor nesta vida,

Por isso vou cantar

Pra ti, ó D. Marisa.

 

Se quiser me cantar,

Meu coração está sim,

Inteiramente aberto.

Então cante pra mim

 

Com amor sincero,

Porque na sua vida

Eu já penetrei sim.

Então, amor Marisa,

 

Cante feliz pra mim

Que eu canto ditoso

Pra ti neste bom dia,

Pois amar é gostoso,

 

Não há coisa melhor,

Obviamente supera

A maior dor na Terra.

Então o cara espera

 

Seu cantar brilhante

Pro mundo ver o seu

Amor por quem ama,

E esse cara sou eu.

 

Então cante, ó amor

Pra alegrar esta vida

Que com sinceridade

Canto pra ti, ó Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...