domingo, 20 de março de 2022

SR. TONHEIRA VISITA O DISTRITO DE BANANEIRAS E SE ENCONTRA COM O POETA MÁRIO QUERINO

 


 

Poeta Mário Querino, Sr. Tonheira, Sr. Eduardo e Jovem Zé Pedro 
20/03/2022

Já perto do meio-dia,

Fui à sede do Distrito

De Bananeiras buscar

Algo, e muito feliz fico

 

Ao encontrar gente

Da gente, é claro,

O meu conterrâneo

Que veio de S. Paulo,

 

Meu amigo Tonheira.

Como a gente se dar

Muito bem no Distrito

De Bananeiras, tirar

 

Uma Foto e convidar

Para se aparecer sim,

Na Chácara Santa Maria

É um prazer para mim.

 

Pois o amigo Tonheira

Me ajudou muito lá

No Estado de S. Paulo,

Até com ele fui lidar

 

Para ganhar meu pão

De cada dia. Ora, isto

Faz com que eu tire

Uma foto no Distrito

 

Ao lado do Tonheira,

Do seu irmão Eduardo

E do amigo Zé Pedro,

Que é bem engraçado

 

E nos regozija aqui

Em Bananeiras sim.

Esta turma é tudo

Para Jesus e pra mim.

 

Então, seja bem-vindo,

Ó patrício Tonheira

Ao nosso bom Distrito  

Intitulado Bananeiras.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...