quinta-feira, 17 de março de 2022

O OLHAR PURO E SINCERO DEIXA A GENTE FELIZ

 

D. Marisa 17/03/2022


 

Olhando o teu rosto

Com ledice e gosto,

Eu vejo o teu sorriso.

Isto me deixa ditoso

Aqui entre este povo,

Sobretudo de amigos.

 

Então olho para você

E começo a perceber

Que sem ti esta vida

Não terá mais sentido.

Por isso eu já te digo,

Ó meu amor Marisa,

              

Que o Chão foi feito   

Para termos o direito

De cantar e sorrir.

Então olho teu rosto

Com júbilo e gosto

Pra melhor me sentir

 

Neste vasto planeta

Onde uso a cabeça

Para fazer o melhor.

Por isso minha vida

É feliz com D. Marisa,

E seja até eu virar pó.

 

Por isso o teu rosto

Eu já vejo com gosto

E muita satisfação.

Porque você é tudo

Na vida, sobretudo

Deste meu coração.

 

Por isso eu já imploro

E sempre aqui choro

Sim, quando você sai.

Pois eu aqui sozinho

Vejo no meu caminho

A solidão e tudo mais.

 

Por isso fique comigo,

Pois sou o teu amigo

Para te dar o melhor.

Então não vá embora,

Eu preciso de ti agora

E até eu voltar ao pó.

 

Olhando o teu rosto

Com regozijo e gosto

Me sinto muito bem.

Ora, este é o motivo

De eu ser feliz contigo

E você ser também...

 

Então, ó terna Marisa,

Cuide bem desta vida

Que está ao teu lado.

Pois preciso de você

E sem você é morrer

Sim, aqui apaixonado.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...