quinta-feira, 26 de maio de 2022

AINDA SOZINHO, EU CANTO O AMOR

 


 

Mário Querino 26/05/2022

Hoje, eu estou a fim

De cantar sobre amor.

Cantarei o que o meu

Coração me mandou.

 

Minha amiga, estou

Apaixonado sim, por

Você, e quero ficar

Contigo por toda vida.

Então, ó minha amiga

Vem agora me amar,

 

Me fazer ditoso aqui,

É triste a vida sem ti.

Por isso vem, ó amor

Me tirar desta solidão,

Sem ti o meu coração

Está chorando de dor,

 

Dor da saudade, dor

Da solidão, assim vou

Morrer de paixão.

Por isso vem, querida,

Cuidar da minha vida

E me tirar da solidão.

 

Porque você é o amor

Da minha vida, e sou

Por você apaixonado.

Então vem ficar sim,

Comigo até o fim,

Quero ser teu amado,

 

Porque não aguento

Mais um momento,

Assim longe de você.

E se você não vir logo,

Vou sim ao Psicólogo,

Antes de enlouquecer.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...