sábado, 14 de maio de 2022

QUANDO A GENTE QUER ORGANIZAR A CASA, DEUS AJUDA

 


 


Ontem, eu passei sim

Na casa de Alejandro,

Lá vi um profissional

Muito feliz botando

 

Um revestimento 3 D

Na parede da sala sim.

Me chamou a atenção,

Pois tintim por tintim

 

Eu contemplei tudo,

E achei muito bonito.

Então, glórias a Deus

Pela boa Arte, isto

 

É muito bom, como

Disse Deus ao concluir

A sua magnífica Obra

Para nos confiar aqui.




 

Ora, meu filho trouxe

Um bom profissional

Pra fazer seu trabalho,

Isto alegra ao pessoal

 

Que visita a sua casa.

Que Deus ilumine sim,

A D. Vanessa, Brad

E ao Sr. Alejandro. Ruim

 

Seria se essa Família

Não tivesse o desejo

De ter casa organizada

No cantinho sertanejo,

 

Localizado no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 




É óbvio, Bananeiras.

Então, que Deus ajude

A Família, acrescendo

Na paz, amor e virtude,

 

E o bom profissional

Continue com sua Arte,

Fazendo com amor

E sendo um destaque.

 

Porque quem trabalha

Com ledice e prazer,

O Senhor Jesus Cristo

Dá inteligência e saber,

 

Para a coisa andar sim,

Bem e ficar bonita.

Ora, muito contente

Com isso Deus fica.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Quem gosta de dar alegria aos outros, consegue que os outros façam o que lhe dá alegria.” (São João Bosco)   


Mário Querino 14/05/2022


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...