sexta-feira, 13 de maio de 2022

QUEM NÃO RESISTE AS TENTAÇÕES, NÃO PRECISA SE ESCONDER, DEUS SABE DE TUDO

 

  

 

Mário Querino 12/05/2022

Não tenho nada a ver,

Aliás, eu tenho sim,

Pois penso em algo

Que é bom pra mim.

 

Não sou contra não,

A Obediência, mas

Devemos ser livres,

Aquilo que nos faz

 

Mal já sabemos sim.

Líder que quer tirar

Seu povo por medo

Dele ficar e pecar

 

Contra a sua Igreja,

É falta de confiança,

Porque o seu povo

Não é mais criança.

 

E se algum cristão

Cair na festa sábado,

É porque gosta sim,

E não está errado.

 

Eu acho melhor cair

Na festa do que ficar

Longe e a mente não

Se esquecer. Ó, está

 

Obedecendo o Líder

Por não ter confiança

No povo, acho que

Seja uma liderança

 

Autoritária sim, aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Ora, vêm a indagação:

Se o Prefeito fosse

Dessa Igreja, ele iria

Sair? E por que trouxe

 

O Cantor famoso sim?

Se algum Vereador

For Líder dessa Igreja,

Não auferirá o Cantor?

 

Foge, por não garantir

O taco, como já dizia,

O pai Toinho no Bar.

Acho uma covardia,

 

Fugir de sua casa por

Ordem de Líder que é

Desconfiado entre

Seu povo que tem fé.

 

O certo seria ficar

Pra mostrar o poder

De Deus entre gente

Que precisa sim, ter

 

Alguém que ore com

Fé, para os espíritos

Maus não turbarem

A festa no Distrito.

 

Mas, se foge, o lugar

Ficar aberto e pode

Vir algum demônio

E se ver sem ordem,

 

Querer atrapalhar

A boa festa que há

Em nosso Distrito.

Deus não mandará

 

Ninguém fugir assim,

Pra ficar nos matos,

Pois quem sabe é Ele,

Dos feitos no espaço.

 

Então, eu fugir para

Não ver uma festa,

Porém, ser cúmplice,

Por fazer parte desta

 

Grande alacridade

Por ter recebido sim

A Estrada asfaltada

E tintim por tintim

 

O Líder vem achando

Que a Estrada é nova,

E agradece ao Prefeito

Por esta grande Obra.

 

Então, peço que não

Fuja, mas fique sim,

Em sua casa orando

Até a festa ter o fim.

 

Pois onde há 1 justo,

Deus faz tudo ocorrer

Bem. Mas se ele fugir

O mau usa seu poder

 

E pode atrapalhar sim,

A mais esperada festa.

Então, não fuja não,

Ouça o seu Poeta.

 

Porque quem foge

É covarde, não serve

Para servir a Deus,

Então não se eleve

 

Na ideologia de Líder,

Pois se ele fosse sim,

Prefeito, ele estaria

Na festa até o fim,

 

Pra agradar ao povo.

Não é obrigado sair

Pelas ruas do Distrito,

Caso, se não resistir

 

Os desejos na festa.

Mas seja livre, cara,

Fugir por quê? Deus

Sabe e tudo prepara

 

Pra provar o cristão.

Se alguém já foge,

Porque não resiste,

Então ficar não pode.

 

Pois se ficar a Igreja 

Será escandaliza.

Por isso o Líder tem

Medo, e tira de casa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...