domingo, 30 de outubro de 2022

NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE FAMÍLIA UNIDA

 


 


Ontem, foi sábado sim,

E minha nora Vanessa

Esteve conosco aqui,

Porque neste planeta

 

Temos pessoas boas

Que vivem ao lado

Da gente, e Vanessa

Tem hoje nos ajudado,

 

Porque após o almoço,

Ela lavou os pratos,

Isso é exemplo sim

De nora, que de fato,




 

Ama sim, sua sogra.

Ora, Vanessa, segundo

Exame, está grávida,

Mais gente no Mundo

 

Para crescer a Família

De Mário e D. Marisa.

Isto é bom, o Senhor

Que traga esta vida

 

Na paz, amor e ledice.

Ainda veio a cunhada,

Lucinha e seu esposo

Armando com a filha




 

Bianca e neta Alice,

Veio também Juninho

E Thaylane sua irmã,

O Brad, meu netinho,

 

Também esteve aqui

Na Chácara Santa Maria,

Meu filho Alejandro

Também passou o dia

 

Sim, lidando comigo.

Isto é bem gratificante,

Pois a gente vive aqui,

Períodos importantes.

 



E já penso que esta é

Nossa porção na vida,

Não há nada melhor

Do que Família unida.

 

A tardezinha foram

Sim, se embora, até

A D. Marisa foi visitar

O Distrito, porque é

 

Também um dever

De visitar os pais sim.

Mas logo ela voltou

E ficou perto de mim.





Ora, quando saíram

Lá no portão, fiquei

Muito triste aqui,

De saudades chorei.

 

Porque a D. Marisa

É a pessoa que cuida

Deste cara louco,

É louco sem dúvida,

 

É um louco de paixão,

Louco de romantismo

E ainda é muito louco

De sentimentalismo.    


                    Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Estejamos certos de que, querendo o que Deus quer, estamos querendo o nosso maior bem.” (Santo Afonso de Ligório)


Mário Querino 30/10/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...