sexta-feira, 7 de outubro de 2022

PRIMEIRO ORE POR TI, PRA TER FORÇA DE OURAR PELOS OUTROS

 


Mário Querino 07/10/2022

 

Bom-dia! Ora, a vida

Continua e devo ter

Respeito, paz e amor

Por todos. Vejo você

 

Como alguém que é

Uma parte de mim.

Porque Deus nos fez

Iguais, mas só a fim

 

De alguns quererem

Ser nesta Terra

Melhores, sobretudo

No meu pé de serra,

 

É que acontece sim,

Esta dessemelhança.

Pois sempre vi, vejo

E verei até crianças

 

Usando indiferença.

Então, para nós,

Que achamos que,

Isso é ouvir a voz

 

De Deus, que fez céus,

Terra e tudo que há

Neles. Então, o bom,

É melhor sim pensar,

 

É a gente refletir sim,

Somente com amor

E por amor ao viver

Que nos dá o Senhor.

 

Devemos saber que,

Tudo isso passará,

Só quem não passa

É Palavra que está

 

No corpo, na alma

E sim, no espírito.

Então, o que fazer

Pra ficar no Distrito

 

De Bananeiras e sim,

Em qualquer parte

Do planeta Terra

Sendo um destaque

 

Entre as nações?

A melhor receita

Que eu devo passar

Para quem aceita

 

A minha ideologia

É somente esta:

Siga em frente sim,

Ainda que confessa

 

Que não vai bem.

Pois os desanimados

Voltam sim do meio

Da trilha. É pesado

 

O seu fardo, procure

Uma ajuda com fé,

Peça força e poder

A Jesus de Nazaré.

 

E qualquer vitória

Não vem não, com

Facilidade para nós.

Então isto é bom

 

Sabermos na Terra

Que, para vencer

Precisa contumácia

E vontade de ter

 

Algo que já sonhou.

Então, sê forte sim,

E bravo, pois Deus

É por ti, por mim

 

E por todos também.

Ora, por isso eu já

Estou na madrugada

Deste dia pra desejar

 

Bom dia para todos

E para todas sim.

Que a sexta-feira

Pra você e pra mim

 

Seja um dia afável.

Agora, o que resta

É você receber sim

O abraço do Poeta

 

Mário Querino que

Já está orando sim

Por todos da Terra,

Sobretudo por mim.

 

Pois se eu não orar

Por mim, como irei

Orar pelos outros

Em nome sim do Rei

 

Jesus Cristo? Pare,

Reflita e aja com fé,

Paz, amor e espera

Em Jesus de Nazaré.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...