sábado, 15 de outubro de 2022

PARABÉNS PARA OS NOSSOS ILUSTRES PROFESSORES


 

Mário Querino 15/10/2022

Eu notando comentos

Sobre os professores,

Resolvi fazer o meu,

Porque esses senhores

 

Têm a capacidade sim

De evoluir as mentes

Das pessoas do mundo,

E quem é inteligente

 

Sempre procura saber,

E para encontrar aqui

No planeta Terra

A sabedoria, precisa ir

 

À Escola, seja pública

Ou privada, bom é ir

Com fito de aprender,

E para aprender aqui

 

Deve ter professores,

Não viemos sabendo,

Se instrui aos poucos,

Quando vai crescendo

 

Fisicamente na Terra,

Sobretudo no Distrito

Intitulado Bananeiras,

Onde sempre eu fico

 

Entre as pessoas sim,

Até eu regressar ao pó.

Felicitar professores  

Não tem coisa melhor.

 

Por isso para mim já é

Um grande motivo

Para eu já parabenizar

Os professores amigos

 

Que trabalham com fé

E esperança dum povo

Educado e civilizado

Que já tem algo novo.

 

Como a atual Ciência

E moderna Tecnologia

Que deixam o povo

Mais longe a cada dia,

 

Alguém pode indagar:

“Por que mais distante?”

Porque tudo é falado

Através do importante

 

Celular. Por isso é bom

A gente ser gente grata

Para com professores

Que nos enche de graça,

 

Embora, entre altos

E baixos dentro da sala

De aula. Ora, muitos

Até perdem a sua fala.

 

Por isso venho aqui

Para eu agradecer sim,

Os professores que já

Deram lições a mim.

 

Já termino felicitando  

Os docentes da Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Intitulado Bananeiras.

Deus me deu tudo isto,

Porque eu pedi em

Nome de Jesus Cristo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...