sexta-feira, 21 de outubro de 2022

O QUE FAZ BEM A TUA VIDA? O QUE AGRADA AO PRÓXIMO

 


 


Hoje, a Chácara Santa

Maria sorriso merece,

Pois meu irmão João

E cunhada Marisete

 

Vieram nos visitar.

Obviamente, foi sim

Um momento para

Posar no lindo jardim

 

Que D. Marisa cuida,

E cuida muito bem.

Por isso muitos para

Cá sempre vêm,

 

Pois é um lugar bom

Para passar um dia

Vendo a Natureza,

Falando com alegria

 

Tudo que vem sim

Do imo na Chácara

Santa Maria. Claro,

É recinto de graças

 


Vindas da parte sim

Do Senhor, o Deus

Que criou tudo sim,

Não há dúvida, meu

 

Coração tem prazer

De receber feliz aqui

As pessoas amigas,

Foi pra isso que nasci:

 

Trabalhar em prol sim

De todos, no possível.

Assim, eu tenho sido

Cara ledo, por incrível

 

Que pareça, fico sim

Aqui ralando ditoso,

Somente para ver

O apreciar do povo.

 

Ora, até aqui, nos dá

O Senhor Deus força,

Coragem, almejo sim,

Regozijo, sem pouca



Fé, e sim, com amor

Em tudo que na Terra

Fazemos, mormente

No bom pé de serra

 

Intitulado Bananeiras

Onde eu nasci, cresci

E fico trabalhando sim,

Vendo flores a sorrir

 

Na Chácara Santa Maria.

E hoje com regozijo

A Chácara Santa Maira

Recebeu esses amigos

 

E parentes sim, nosso.

Ora, não há coisa melhor

Do que a gente construir

Jardins ao nosso redor

 

Para os visitantes tirar

Fotos com felicidade,

Prazer, paz, amor e sim,

Fé e muita alacridade.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 21/10/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...