quinta-feira, 20 de outubro de 2022

QUANDO QUER O QUE DEUS QUER, BASTA PEDIR EM NOME DE JESUS CRISTO QUE RECEBERÁ

 


 

Mário Querino 20/10/2022

No dia 18 de outubro

De 2022, o Sr. Jailton

Já tinha concluído sim

Seu labor no Distrito,

 

Sobretudo na Chácara

Santa Maria, quer dizer,

Ao lado da Chácara sim,

Onde roçou com prazer,

 

E solicitei ao Senhor

Chuvas a favor sim

Da nossa área onde

Existe pouco capim,

 

E o mato também já

Estava muito doido

Querendo acabar sim

Com a beleza de todo

 

O capim que é comida

Para o gado. Ora, isso

Era muito ruim pra nós,

Por isso o Sr. Jailton

 

Foi contratado por nós

Para tintim por tintim

Roçar esse mato doido

Que sufocava o capim.

 

Ora, não demorou não,

Deus atender o pedido

Do amigo que Lhe fez

Em um tempo preciso.

 

Então, hoje, já sendo 20

De outubro, a chuva

Começou a chegar aqui,

Sem nenhuma dúvida.

 

Alguém pode comentar:

“Não veio por que você

Solicitou, é coincidência

Ou fenômeno que se ver

 

No tempo da primavera.”

Ora, se é coincidência,

Não me importa, o bom

É que a chuva não pensa,

 

Porém, Deus já mandou

Ela trazer alegria pra nós.

Se você não acredita,

Eu já elevei a minha voz

 

Ao Trono do Senhor Deus

Em nome de Jesus Cristo,

E Ele já me atendeu sim,

Após labor do Sr. Jailton.

 

Ora, eu nada faço sem

Solicitar força, coragem,

Sabedoria e inteligência

A Deus, após a roçagem

 

Solicitei chuvas com fé

Em prol do nosso capim,

Se é coincidência, seja

Para você, para mim  

 

É uma intimidade que

Eu tenho com o Senhor

Deus que fez a Terra

E aos homens confiou.

 

Por isso eu já dou sim

Glórias ao Senhor Jesus

Por tudo que Ele disse

Antes de ser na cruz

 

Pregado com crueldade,

Da parte de “poderosos”.

Então, não tiro a razão,

Dos que são duvidosos.

 

O melhor é que eu sou

Atendido por Deus, isto

Não me traz não, dúvida

Aqui no meu Distrito

 

Intitulado Bananeiras,

Onde eu nasci, cresci

E vivo ditoso ao lado

Da Mulher que conheci

 

Quando eu ainda era

Um boêmio sonhador.

Por isso não forço não,

Você crer no Senhor

 

Que ouviu meu pedido

Em prol do nosso capim,

Se você não acredita,

Isso não aludirá a mim.

 

Então, que ache que foi

Coincidência ou sim,

Fenômeno que sucede,

O bom é que o capim

 

Já auferiu uma chuva

Para ficar com alegria

E contente aqui ao redor

Da Chácara Santa Maria.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Vocês pensam que Deus

Não fala porque não

Se ouve sua voz? Quando

O coração que reza ele responde.”

 

                        (Santa Teresa D’Ávila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...