terça-feira, 14 de novembro de 2023

A PAIXÃO É O MOTIVO DA NOSSA UNIÃO

 


 

Mário Querino & D. Marisa 14/11/2023

Ontem, após um dia

De trabalho, dormi

Já tarde da noite,

Pois tive que concluir

 

Uma obra essencial

Na Chácara Santa Maria

Onde com D. Marisa

Feliz eu fico todo dia.

 

Contudo, às 2 horas

E poucos minutos

Eu me acordei sim,

E já ditoso eu escuto

 

Canções de Barrerito,

Porque neste dia

Eu estou apaixonado

Na Chácara Santa Maria,

 

E canções sertanejas

Fazem bem ao coração,

À alma e ao espírito

Em meu bom sertão.

 

Ora, trabalhei muito

E dormi só um pouco,

Pois o meu objetivo

É mostrar aos outros

 

Que almejam vida

Contente e feliz

Neste Planeta Terra,

Mormente no país

 

Intitulado Brasil

Onde nasci, cresci

E amo D. Marisa,

Mulher que conheci

 

Ainda na mocidade.

Por isso trabalho sim,

Para manter melhor

Estas vidas até o fim.

 

Então, vejo o trabalho

Como a melhor fonte

De vida, pois o labor

Exibe sim o horizonte

 

Para vivermos bem,

E o amor já faz parte

Da nossa boa União.

Por isso é destaque,

 

E hoje, terça-feira,

Estou apaixonado,

Embora, eu vendo

A D. Marisa ao lado,

 

Porém, quanto mais

Eu fico perto dela,

Mais paixão tenho,

É coisa entre eu e ela.

 

E ouvindo Barrerito

Nesta boa terça-feira

Faz bem à minha vida

Aqui em Bananeiras.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...