segunda-feira, 20 de novembro de 2023

QUEM OUVE COISAS BOAS, JAMAIS TERÁ TRISTEZA

 


 

D. Marisa 20/11/2023

Ora, hoje à tarde, eu ditoso

Ouvindo Waldick Soriano,

Bartô Galeno e José Roberto,

Claro, me senti um baiano

 

Quase realizado aqui

No Planeta Terra,

Principalmente no meu

Apreciado pé de serra.

 

Porém, quero dizer que,

Quando a manhã linda

Chegou com o sol,

Eu já ouvia Mara Lima.

 

E agora, eu sentindo sim,

A brisa que enviou Deus,

Fico deitado no alpendre

Ao lado do amor meu

 

Intitulado D. Marisa

Que também curte sim,

As boas canções

Que regozijam a mim

 

E também o coração

Dela que sem dúvida, é

Apaixonado sim,

Pois ela é uma Mulher

 

Que ama sim, um cara

Que sempre ouve Deus,

E procura fazer o melhor,

E esse cara sou eu.

 

Então, nesta boa tarde

De domingo aqui

Na Chácara Santa

Maria, fiquei para ouvir

 

Esses bons cantores

Que me enchem de paixão,

Romantismo e afeto.

Então, aguente coração!

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...