terça-feira, 28 de novembro de 2023

DEUS COMPRA A GENTE POR UM ALTO PREÇO

 


Poeta Mário Querino & Psicóloga Bianca  


Ontem, visitei o CAPS,

Falei com Dra. Bianca,

O teor foi destaque,

Pois traz esperança.

 

Então, como sou sim,

Uma pessoa culta,

Procuro até o fim 

Fazer uma consulta

 

Com a Psicóloga.

Pois o inteligente

Pega o mal e joga

Para longe, ciente





De encontrar bons

Dias para bem viver.

Por isso com dons

Busco então fazer

 

O melhor em favor

Da minha boa vida,

E sim, do meu amor

Titulado D. Marisa.

 

Ora, minha visita

No CAPS foi sim,

Mais uma conquista

A favor de mim.





Então, vale à pena

A gente correr atrás

E sair do problema

Complexo demais

 

Que me deixou aqui

Sem nenhum sentido,

Mas de tudo esqueci

E encarei os amigos

 

Que buliam de mim

Sem ter expectativa

Que me deixasse sim

Feliz com D. Marisa.





Deus me comprou

Por um alto preço,

Por isso eu estou

Vendo o que mereço.

 

Ora, foi neste Clube

Onde eu recebi sim

Com uma boa Festa

O Título que pra mim

 

Foi grande prazer,

Depois de três anos

De Estudo. Ora, eu,

Magistério cursando





No Colégio Municipal

Rômulo Galvão,

Fiquei muito ditoso

Nessa boa ocasião,

 

Pois era um sonho  

Que eu trazia na vida

Desde garoto, porém,

Só com a D. Marisa

 

Que eu conquistei

Este Diploma sim,

Que auferir com Festa

Para alegrar a mim.





Ora, depois que eu

Dialoguei no CAPS

Com a minha Psicóloga

Que foi um destaque,

 

Fui rever o Colégio,

Rômulo Galvão,

Onde estudei sim

Com muita satisfação,

 

Também contemplei

O Clube onde foi sim

A grande Festa após

Entregarem a mim





O Diploma de Magistério.

Também passei sim

Na maravilhosa praça

Onde tem um jardim.  

 

Por fim, eu andei

Muito ditoso na feira,

Pois ontem era dia.

Eu deixei Bananeiras  

 

Para eu ir conversar

Com a Dra. Bianca,

Que atende no CAPS

Nova Esperança.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...