sábado, 25 de novembro de 2023

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU O RIO AIPIM, O ESPÍRITO E A ALMA TRANSMITIRAM TRISTEZA PARA SEU CORPO

 



Ora, hoje, eu já fui fazer

Uma visita ao Rio Aipim,

Porque ele se encontra

Em uma situação ruim.

 

Obviamente, quando eu

Cheguei ao rio e entrei

Em seu vale sem água,

Muito triste eu lá fiquei.

 

Ora, não acho coisa boa

Ver o nosso Rio Aipim

Sem ter mais água não,

Isto para todos é ruim,

 

Sobretudo nosso povo

Bananeirense e quem

Utiliza a água deste Rio

Aipim alegre também.

 


Mas eu e muita gente

Estamos orando a Deus,

Para Deus mandar sim

Uma chuva e o rio meu

 

Ficar sim, cheio d’água

Para gente e os bichos

Terem água à vontade

Neste nosso Distrito

 

E também aonde o Rio

Aipim desce oferecendo

Água para todo mundo

Que já está querendo,  

 

Porém, infelizmente, não

Tem água no Rio Aipim

Neste momento, espero

Ter pra todos e pra mim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...