terça-feira, 28 de novembro de 2023

GRATIDÃO PELO PÉ DE IPÊ

 

Pé de Ipê ditoso na Chácara Santa Maria 28/11/2023

Bom dia gente boa!

Hoje, eu amanheci

Com a alma ditosa,

Porque hoje eu já vi  

 

Sim, o pé de ipê que

Tia Lourdes nos deu

Quando veio aqui

Visitar D. Marisa e eu.

 

Pois hoje, o pé de ipê

Está muito lindo,

Damos graças a Deus,

Nosso Pai Divino,

 

Que faz a Natureza

Deixar-nos sorrindo.

Então, tia e Família,

De Mário Querino

 

E ainda de D. Marisa,

Forte abraço sim,

Para todos vocês

Que deram pra mim

 

E para D. Marisa

Este lindo pé de ipê.

Que hoje já vemos

Sim, feliz florescer.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


Mário Querino 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...