quarta-feira, 1 de novembro de 2023

UM HOMEM SÓ NÃO FAZ SENTIDO

 

Mário Querino 01/11/2023

Quando eu sinto

A tua presença

Meu coração bate,

E a cabeça pensa

 

Nesse amor teu.

Hoje, eu já estou

Sempre sozinho,

Sem o teu amor,

 

Sem o teu carinho.

Você se despediu

E não voltou mais,

Meu corpo sentiu

 

Falta do teu calor.

Então, sem você

Eu vivo para chorar,

Pois o meu sofrer

 

Faz a dor acrescer,

E se você não voltar

Perderei a vontade

De viver para amar.

 

Então, volte amor,

Para me tirar sim,

Desta vil solidão

Que tira de mim

 

O sentido de viver

No Planeta Terra,

Sobretudo aqui

Neste pé de serra.

 

Quando você está

Aqui ao meu lado,

Sinto-me um cara

Ditoso e realizado,

 

Mas longe de você,

A vida não tem não,

Nenhum regozijo,

E assim, a solidão

 

Vai acabar comigo.

Então, volte, ó amor

Para me amar sim

E me dar seu calor.

 

Pois um Homem só

Nesta vasta Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra,

 

Não tem nenhum

Sentido na vida,

Por isso choro sim,

Por você, ó Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Não é bom que o homem fique sozinho. Vou fazer-lhe uma companhia que lhe seja recíproca.” (Gênesis 2, 18)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...