sexta-feira, 10 de novembro de 2023

PRA QUE VIVER, SEM VOCÊ AQUI?

 


 

Mário Querino 10/11/2023

Eu preciso de você,

E da sua presença,

Preciso está contigo,

Pois a sua ausência

 

Só me faz sofrer.

Então, volte amor,

Para alegrar a vida

E me tirar esta dor.

 

Hoje em dia, vivo

Sozinho sem você,

Para me dar amor

E também encher

 

A minha vida que

Hoje vive tão vazia.

Volte, ó meu bem

E me traga alegria,

 

Pois sem você aqui

Minha vida é sofrer,

É morrer na solidão,

Então, pra que viver,

 

Sem o teu carinho,

Sem o teu amor,

Sem você na vida

Para me dar calor?

 

Então volte, ó amor,

Para me tirar desta

Triste solidão sim,

Pois eu ser Poeta

 

E não ter você aqui,

A minha vida é pior,

Então, pra que viver?

Morrer é sim, melhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...