quarta-feira, 11 de setembro de 2013

AO AMIGO GERMANO E ESPOSA

Germano e esposa no Distrito de Bananeiras 11/09/2013


O amigo Germano também veio
Com a sua esposa querida
Da cidade de Feira de Santana,
Festejar com amigos e amigas


Do meu Distrito de Bananeiras
A Padroeira Santa Efigênia.
Acho que todo mundo gostou
Se houve falha nos entendam.


Somos pessoas que acolhemos
Todos os amigos com carinho.
Por isso agora eu escrevo feliz
Os meus ternos versinhos


E ofereço ao amigo Germano
E a sua querida companheira,
Vieram de Feira de Santana
Prestigiar a nossa Padroeira.


Isso é muito importante sim,
Que Jesus Cristo ilumine bem
Os caminhos que andemos
Com fé, paz e amor também.


Que Santa Efigênia interceda
Por este casal maravilhoso,
Que comemora com alegria
Juntamente com o seu povo


Que mantém esta tradição.
Então nesta envio um abraço
A você Germano e esposa.
Agora teremos bom contato.


Tenham a bênção de Deus
Por meio de Santa Efigênia.
Todos que vieram prestigiar
Com saber nos entendam.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...