sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NÃO DEVEMOS NOS EMPOLGAR COM O PÚBLICO E ESQUECER DA OBRIGAÇÃO

Pesquisada no Google 13/09/2013


Alguém me perguntou assim:
“Por que quando o Flamengo
Joga oculto, não joga tão ruim,
E quando ao vivo não entendo


Por que joga tão mal, amigo?”
Falei o que posso comentar:
Sobre isso eu tenho percebido
E agora eu vou lhe explanar


Tudo isso tintim por tintim.
O Flamengo ao jogar oculto,
Não se preocupa tanto assim
Com o seu grande público.


Ele fica empolgado no Estádio
Tentando agradar a torcida
E a todos que estão ligados,
Todavia, isso faz parte da vida.


Quando o Flamengo colocar
Seu pensamento no jogo,
Com certeza sempre ganhará
E o torcedor terá mais gozo.


Não devemos fazer algo na vida
Pensando no que o povo dirá.
Por isso vive sofrendo a torcida
Ao ver o Flamengo ao vivo jogar.


Alguém achou isso interessante
E comentou novamente assim:
“Você é um Poeta importante,
Explicou-me tintim por tintim.”


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...