terça-feira, 3 de setembro de 2013

POETA MÁRIO QUERINO VISITA A FAMÍLIA DO PROF. SÉRGIO ROBERTO




Hoje à noite eu fui a casa
Do Prof. Sérgio Roberto,
Sua família foi fotografada
Com precisão e sucesso.


Sua esposa, Profa. Simone,
Estava muito satisfeita,
Então menciono seu nome
E regozijo pela visita feita.


Moisés, seu filho, ficou feliz
Com a boa visita do Poeta,
Que agora todos do país
Curtirão na hora mais certa.





O Poeta Mário Querino foi
Fotografado muito bem,
Para então postar depois
Na amiga Internet também.


Ao lado de Moisés contente
E da Profa. Simone jubilosa,
O Poeta posou felizmente
Para a fotografia ser famosa.


Foi um momento muito bom
Na casa do Prof. Sérgio Roberto.
Agora aproveito o meu dom
E escrevo com fé no sucesso.





O Prof. Sérgio Roberto ficou
Feliz com a sua camiseta azul,
Que num feliz dia participou
Da Argolinha de Pindobaçu,


Neste Distrito de Bananeiras.
Sua esposa, Profa. Simone,
Ficou contente de tal maneira
Que o Poeta refere seu nome


Nesta poesia tão importante
Para esta família sertaneja,
Que muitos acharão elegante
E visitar assim o Poeta almeja.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...