terça-feira, 3 de setembro de 2013

VALORIZE O AMOR DE SUA MÃE ENQUANTO VIVE

Poeta Mário Querino 03/09/2013


Eu não sinto dor de parir,
Mas vou agora comentar
Pois muito eu já ouvi
Mulher sofrer e gritar


Para dar luz a um filho
Que depois não reconhece,
Seguindo outro trilho
Que a mãe mais aborrece.


Se um filho sofresse
A dor de uma mulher
Ao parir, teria interesse
E não usaria de má fé


Este amor tão profundo.
Mesmo o filho crescido
E aprontando no mundo,
O amor é mais prestativo.


Porém, este amor só será
Reconhecido pelo filho,
Quando a mãe já está
Num caixão sem o brilho.


Esse é o tempo de chorar
A dor de uma saudade,
Saudade de quem não voltará
Para dar amor de verdade.


Se um filho soubesse o valor
Que tem uma mãe no mundo,
Ele pensaria na grande dor
E neste amor profundo.


Obedeceria melhor sim,
A sua mãe que sofre,
Para pôr no mundo assim
O filho que estraga a sorte.


Então meus bons amigos,
Sintam essa dor de parir,
Dor que sua mãe tem sentido
Para ver você feliz aqui.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...