quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EX-ALUNO JONAELSON VISITA O JARDIM DO CMTSM DO DISTRITO DE BANANEIRAS




Hoje o CMTSM recebeu
Um jovem ex-aluno,
Que me reconheceu.
Pois sempre eu costumo


Orientá-los para a vida,
Tanto de quem vivi aqui
Como de quem há saída
Para lugar que nunca vi.






O jovem Jonaelson é
Uma pessoa essencial,
Agora vejo que ele quer
Ser meu amigo especial.


Por isso eu quis escrever
Esta poesia para Jonaelson,
Que um dia vi desaparecer,
Mas agora está bem perto.





O jovem Jonaelson ficou
Muito feliz com o jardim,
Pois quando aqui estudou,
Não era tão bonito assim.


Antes, há quase 04 anos
O jardim não era cuidado
Por este Poeta baiano,
O espaço era largado.





Hoje o Jovem Jonaelson
Sentiu prazer de posar
Com muito sucesso
Ao lado do Poeta que está


Contente com o encontro
Neste dia tão abençoado,
Agora este fato eu conto
E todos ficarão informados.

Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...