sábado, 21 de setembro de 2013

PLACA CHAMOU A ATENÇÃO DO POETA MÁRIO QUERINO

Pesquisada no Facebook 21/09/2013


Eu passei uns 04 anos pedindo
Uma decente placa deste jeito,
Passaram o tempo me iludindo
Agora já com outro Prefeito


Aparece-me desta maneira,
Uma placa com este escrito:
“Sejam bem vindos a Bananeiras.”
Isso é uma honra para o Distrito.


Amanhã eu vou confirmar tudo
Tintim por tintim e falar melhor.
Obviamente eu farei um estudo
E mostrarei que ao nosso redor


Está aparecendo à organização.
Isso faz bem ao Poeta de Deus
E também a esta boa população
Que mora neste Distrito meu.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...