sábado, 28 de setembro de 2013

AS MAIS ANTIGAS CASAS DO DISTRITO DE BANANEIRAS




Alguém já me solicitou
Fotos de casas antigas
Do Distrito de Bananeiras.
Então, agora feliz da vida,






Eu já consegui atender
A importante solicitação
Feita ao amigo Poeta
Deste cantinho do sertão.






É óbvio, já foram inovadas,
Não têm a velha estrutura.
Mas dá para perceber bem
A sua antiga formosura.






Os conterrâneos e amigos
Que saíram deste Distrito,
Agora podem recordar
Neste encontro tão bonito.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...