quarta-feira, 11 de setembro de 2013

D. LOURDES E D. TATIANE VISITAM A CASA DE D. MARIA JOSÉ



Hoje à tarde o bom sol
Apareceu com a brisa,
Obviamente em prol
Destas pessoas amigas


Do meu amado Distrito.
A tarde está tendo
Um brilho muito bonito
Que estou agradecendo


Ao Senhor nosso Deus,
Que prepara meu tempo
Bom neste Distrito meu
Para ter contentamento.




Hoje D. Lourdes e D. Tatiane
Visitaram D. Maria José,
Tiveram um prazer grande
Nesse tempo de paz e fé.


D. Lourdes mora há anos
Na linda Feira de Santana,
E visita o cantinho baiano
Que é tranquilo e bacana.


D. Lourdes é para o Poeta
Uma mãe muito especial,
Nas horas certas e incertas
D. Lourdes está pontual.





Hoje à tarde, juntamente
Com D. Tatiane, visitou
Feliz e muito contente
O Poeta que ela prezou


Quando estava internado
Em Feira de Santana.
D. Lourdes tinha cuidado,
Ela ia durante a semana


Levar merenda e palavras.
Então agradeço ao Senhor
Por recebê-la aqui em casa
Neste dia de resplendor.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...