domingo, 1 de setembro de 2013

POETA MÁRIO QUERINO SE ACHOU VAZIO, MAS AS PALAVRAS ESTAVAM DENTRO DELE

Poeta Mário Querino 01/09/2013


Hoje amanheci o dia
Sem ter o que redigir,
Eu liguei com alegria
O computador e senti


Vontade de escrever
Algo poético de mim.
Então pude me ver
E comecei bem assim:


Hoje eu estou vazio
Num domingo de frio
E de sol disfarçado.
Liguei o computador
E digitei com amor
O que foi inspirado.


Achei que não vinha
Nem também tinha
Palavras no coração.
Mas fui escrevendo,
Elas me aparecendo
Com boa satisfação.


Agora eu descobri
Que devo persistir
Com a boa vontade
De escrever poesia
Para trazer alegria,
Amor e felicidade


Para todo o mundo.
Então eu piso fundo
E escreverei sim,
Uma poesia de amor
Com bom esplendor
Para agradar a mim


E a todos os amigos
Que têm agradecido
Meus bons escritos,
Que escrevo feliz
No cantinho do país,
Neste meu Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...