quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O MAIOR PRIVILÉGIO DO DISTRITO DE BANANEIRAS




Hoje eu quero mostrar
A riqueza do Distrito,
É uma prova que está
Tendo o amor de Cristo,


Que é o mais essencial
Para os bananeirenses
Que têm vida espiritual.
Que nosso povo pense


Mais fervoroso ainda
Durante toda a semana.
Mostro como é tão linda
A Igreja Presbiteriana.





Analise bem a estrutura
Desta Igreja Católica,
É uma Igreja bem segura
E bastante gente gosta


De visitar aos domingos.
É uma Igreja bem antiga
Onde Mário Querino
Destina a sua boa vida.


Deus tem lhe abençoado
Sonda bem seu coração,
Perdoa seus pecados
E lhe dá boa inspiração.





Eu quero mostrar sim,
A Assembleia de Deus,
Que aparece para mim
A mais bonita, vejo eu.


É um Templo asseado,
Deus gosta é deste jeito,
De Templo bem cuidado
Por cristãos satisfeitos.


O Senhor gosta de está
Num Templo bem zelado,
Pois encontra um bom ar,
E o Espírito fica animado.





Eu devo mostrar também
A casa do amigo Poeta,
Onde vive muito bem
E se acha sempre aberta


Para quem vem solicitar
Poesia e bater um papo
Sem nunca se preocupar,
Não é um amplo espaço,


Mas Jesus está presente
24 horas nesta casa.
Claro, é um feliz ambiente
E com certeza lhe agrada.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...