quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O COMODISMO DEVE SER EXCLUÍDO DA NOSSA IGREJA




Alguém me perguntou assim:
"Por que ao visitar as igrejas
A sua estava de fato fechada,
Rezar o seu povo não almeja?"


Respondi: Meu povo é assim,
E sempre tem o comodismo,
Espero que quando Jesus voltar
Ache aberta e cheia de amigos.





É uma pena que o meu povo
Só vai à igreja nos domingos!
Enquanto as demais todo dia
Estão louvando o Pai Divino.


Deus gosta de um povo deste
Por isso sempre lhe protege,
E afasta de qualquer maldade,
Assim o amigo Poeta percebe.





Quando Jesus voltar e achar
A sua Igreja assim fechada,
Ele vai entrar como amigos?
Espero que a minha casa


Esteja aberta nesse bom Dia,
Para receber o nosso Senhor.
Ao contrário, ficarei perdido
Sem alegria, paz e sem amor.





Feliz é aquele que o Senhor
Encontrar lidando na vinha.
Tomara quando Jesus vier
Ache aberta a casa minha


Ou me encontre na Igreja.
Sempre gosto de ficar alerta
E jamais serei neste mundo
Um acomodado Poeta.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...