segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DIRETORA DO CMTSM COMPRA MANGUEIRA PARA O POETA MÁRIO QUERINO MOLHAR AS PLANTAS




Agora melhorou a situação,
A Diretora deu mangueira
Para eu molhar as plantas,
Molharei a semana inteira.


Sempre molhei com balde
De pé em pé, muito ruim,
Contudo, sem desvanecer,
Para ver bonito o jardim.


Agora graças ao Senhor
E a nossa Diretora Suzana,
Que molho com facilidade
As plantas, isso é bacana.





Agora as plantas já tomam
Banhos com muito prazer,
Já cai água fria nas folhas
E para as raízes vai descer.


É o melhor jeito de molhar
Um pé de planta no jardim.
A mangueira é muito boa
E nunca vi facilidade assim.


Eu tirava água da cisterna,
Levava de balde em balde,
Eu ficava repleto de dores,
Agora eu molho a vontade.





Realmente nossas plantas
Se sentem bem melhor,
Porque agora já têm água
Constante ao seu redor.


A Diretora pensou bem
E viu o meu sofrimento
Regando as lindas plantas
Que passei muito tempo


Levando água nos baldes,
Para molhar as plantas
Do jardim do CMTSM,
Que a todos encantam.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...