quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ONDE ANDARÁ ESSA PESSOA QUE DESCREVE O POETA?

Poeta Mário Querino 05/09/2013


Agora descrevo uma pessoa
Que ainda não vi no mundo,
Mas sei que vive numa boa
E tem um olhar profundo.


Tem um nariz bem afilado,
Um rosto muito bonito,
Os cabelos bem anelados
Não mora neste Distrito,


Também não sei se existe
Aqui bem perto de mim,
Ninguém fique tão triste,
Eu vejo essa pessoa assim


E gostaria de conhecê-la
Para descrever melhor,
É claro, eu preciso vê-la
Aqui ao meu redor.


Não vendo pessoalmente,
Que apareça nas páginas
Da Internet para a gente
Trocar boas palavras.


Essa pessoa pode ser até
Uma nova amiga minha,
Basta se aparecer com fé,
Ela está por aí sozinha.


Não tenho má intenção,
Eu só descrevo na poesia
Esta minha boa visão
Para todos terem alegria.


Será que no mundo verei
Uma pessoa com falo?
Ou apenas nisso pensei
E pode ser algo bem raro?


Eu comento ainda assim
No cantinho de Pindobaçu:
Essa pessoa aparece a mim
Dentro de um traje azul.


Claro com um lindo sorriso
E uma satisfação da vida,
Não escrevo nada escondido,
Essa pessoa será uma amiga.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...