quarta-feira, 4 de setembro de 2013

POETA MÁRIO QUERINO OBSERVA BOIADA PASSAR PELA RUA SÃO JOSÉ




Hoje passou uma boiada
Pela Rua São José,
Seus vaqueiros tocavam
Com alegria e muita fé.


Eles tocavam montados
Em cavalos como antes.
Isso recorda o passado,
Um passado importante


Para relatar neste dia.
Meu Distrito ainda tem
Algo que nos traz alegria
E satisfação também.






A boiada foi subindo
A mais famosa ladeira,
Observou Mário Querino,
E mostrará à Terra inteira.


É uma boiada pequena,
Mas com lindos animais,
Não sei para qual Fazenda
Esta pequena boiada vai.


Porém, está muito bonita,
Os animais bem gordinhos.
Por isso o Poeta agora fica
Fazendo os seus versinhos.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...