quarta-feira, 25 de setembro de 2013

GALO ACORDA O AMIGO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 25/09/2013


O galo já está cantando,
Certamente acordando
O amigo Poeta sertanejo.
Então eu já me levantei,
O computador eu liguei
Com precisão e desejo


De escrever uma poesia
Para os amigos neste dia,
Claro, dia de quarta-feira.
O povo já está ouvindo
O galo cantar tão lindo
No Distrito de Bananeiras.


O Poeta não perde tempo
Levantou e no momento
Já escreve a sua poesia.
Certamente já cantando
E todo mundo animando
Neste maravilhoso dia.


O galo já parou de cantar,
Só queria me acordar
Para eu escrever assim.
Porque o galo sabe bem...
Eu devo acordar também,
E ver o sol fulgir para mim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...