terça-feira, 24 de setembro de 2013

DEVEMOS EDUCAR NOSSOS FILHOS EM CASA E NÃO ESPERAR SÓ PELOS MESTRES

Poeta Mário Querino 24/09/2013


Quando eu era criança
Minha mãe se preocupava,
Com carinho e esperança
Minha mãe me ensinava.


Lembro-me de meus 7 anos
Quando fui à primeira vez
À Escola no continho baiano,
Fazer contas, que até hoje sei


Diminuir, somar e dividir,
Sei também multiplicar.
Tudo isso eu aprendi
Em casa, eu só fiz praticar


Na Escola quando fiz a Série.
Hoje em dia os pais deixam
A mercê dos mestres e querem
Sempre fazer suas queixas.


Minha mãe só fez a Série,
Mas era muito preocupada.
Teve 13 filhos e 11 querem
Ter uma vida bem sossegada.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...