quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DEVEMOS ENTENDER AS PALAVRAS PARA PODER REVIDAR

Pesquisada no Google 05/09/2013 


Quando meu filho não tinha
O conhecimento em moto,
Tentou ligar a bichinha
E falou o que eu não gosto:


“Pai, agora a moto não liga,
O que vamos então fazer?”
Apareceu uma pessoa amiga
Com prática e muito saber


E aconselhando bem assim:
“Por que você não queima?
Faça igual a mim!”
Então eu disse: Não, já chega


De tanto conselho deste.
Pagamos isso tão caro,
E não ter nenhum interesse?
Agora nada eu lhe falo.


Porque você está vendo
Que a moto é muito linda,
E você agora querendo
Ver tudo se virar em cinza!


Esse conselho eu não adoto,
É melhor trocar a bateria
Desta caríssima moto,
Para acabar com sua mania.


Então essa pessoa amiga
Ficou olhando para mim
Com a cara muito coagida,
Depois comentou assim:


“Não amigo, tenha gozo
Com sua linda moto,
Eu não mando botar fogo
Nem de fazer isso gosto.


O queimar que eu disse
É totalmente diferente,
Não precisa ficar tão triste,
Isso é costume da gente.”


Então eu comentei assim:
Tudo bem meu amigo,
Explique tudo para mim,
Foi um mal entendido.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...