terça-feira, 3 de setembro de 2013

DEVEMOS ATRAVESSAR A PONTE PARA NOS APROXIMAR MAIS

 Poeta Mário Querino 03/09/2013


Quando olho para o céu
E vejo a sua dimensão,
Faço feliz o meu papel
De ser humano e cidadão.


Eu sempre procuro o bem
Sem fins lucrativos,
Somente meu coração tem
Palavras para os amigos


Que vivem neste mundo.
Com certeza tenho vivido
Um amor bem profundo,
Entre amigas e amigos.


Ao contemplar o horizonte,
Penso no amanhã, vivo o dia
E lembro-me do dia de ontem,
Só dos momentos de alegria.


Esqueço-me do sofrer
E busco coisas positivas,
Para melhor eu viver
Entre amigos e amigas.


Por isso contemplo o céu,
De fato, vejo tudo azul,
Então tiro o meu chapéu
No cantinho de Pindobaçu,


Intitulado Bananeiras.
Por isso não é à-toa
Eu morar a vida inteira
Com amigos numa boa.


Observo bem o horizonte
E vejo uma ligação,
Claro, uma grande ponte
Que me leva a Dimensão.


E vejo o sentido da vida,
Como a vida do outro lado é,
Lado de minha mãe querida
E de Jesus de Nazaré.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...