terça-feira, 17 de setembro de 2013

SEGURA O VIOLÃO AMIGO

Poeta Mário Querino 17/09/2013


Você sabe tocar violão?
Então vou cantar ao vivo
Para todos os irmãos
E para meus aparecidos:


Nesta noite eu estou
Procurando um amor
Com muita precisão.
Preciso de um tocador
Para acompanhar a dor
Que sofre meu coração.


E se você souber tocar,
Acompanhe sem parar
A minha triste canção.
Porque é grande a dor
E maior é o meu clamor
No cantinho do sertão.


Agora segure também
O violão que faz bem
Ao homem apaixonado.
Você não fuja de mim
Vou cantar até ao fim
Até eu ficar cansado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...